4ª CAMINHADA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO EM SAPUCAIA DO SUL

A Prefeitura de Sapucaia do Sul informa que neste domingo, 21 de abril, às 15h30, a Associação Estrela Azul – Pais e Amigos dos Autistas e a Autiston realizarão a 4ª Caminhada de Conscientização do Autismo em Sapucaia do Sul.

A concentração será na Rua Manoel Serafim, 1360, seguindo em direção à Praça General Freitas.

O evento contará com bazar, música, brincadeiras e outras atrações. A Associação comunica que camisetas do evento estão disponíveis para compra, e os interessados podem entrar em contato pelo telefone (51) 98968-1917.

Os valores arrecadados serão revertidos para a manutenção e desenvolvimento de projetos da Associação em prol da inclusão e apoio às pessoas com autismo.

Convidamos a todos para participar deste grande evento em prol da conscientização e inclusão!

Anterior CONCURSO PÚBLICO Nº 02/2023 – SECRETARIA DE SAÚDE